domingo, 10 de abril de 2011

EU SEI QUE NADA TENHO A OFERECER

 Imagem: www.deviantart.com .

Nada tenho a oferecer
Também não tenho nada a perder.
Perder pode significar se envolver. Eu não quero isso!
Preciso dos momentos  em que o sol  pode brilhar  mas não pode iluminar certas vidas, onde  a sombra permanece e não quer ir embora , nos obrigando a buscar a luz .
Não entendo tanta confusão. A maior recompensa dos que sofrem é a desilusão! A mesma faz sofrer, o sofrer pode ser o único sentimento  daqueles que não têm oportunidades, mostrando que as nossas escolhas  nos fazem regredir ou progredir. Isso depende  do nosso aprendizado, ou do que aprendemos sobre o que significa aprender.
Ô vida louca! Aprendemos, erramos, sabemos que não sabemos, erramos outra vez e torna-se um nada compreendemos.
Cada passo é um olho aberto, a sociedade dita as regras e nos contagia com os seus  “isto é certo”.
Certificamos-nos de que cada um tem a sua forma de certificasse da vida, então, por que somos tão diferentes e iguais? Igualdade não significa indiferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário